sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Injecta cem vezes botox nos lábios para imitar Jessica Rabbit

Reside em São Petersburgo, na Rússia, e está a dar nas vistas por causa dos seus lábios: Kristina Rei, de 22 anos, admitiu que já injectou cem vezes botox e admite estar viciada. Objectivo? Assemelhar-se à personagem animada ‘Jessica Rabbit’.



A jovem, que trabalha num salão de beleza, recebeu a primeira injecção aos 17 e… nunca mais parou. Feliz com o seu aspecto, diz que não ficará por aqui, apesar dos apelos de alguns amigos: “Quero ir mais longe. Quero parecer-me com um desenho animado. Estou viciada nisto. Adoro”, disse Kristina Rei, citada pelo ‘Daily Mail’.
A jovem, que já gastou quase cinco mil euros no botox, explicou que desde os quatro anos tem complexos com os seus lábios por serem, originalmente, demasiado finos.
Recentemente, Rei teve de reduzir a frequência e passou a injectar-se apenas uma vez a cada dois meses por motivos de saúde.
“Os meus lábios ajudaram-me a recuperar a auto-confiança. Até os meus pais estão contentes por mim”, diz a mulher, que confessou nunca ter tido um namorado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário