terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casal apanhado a fazer sexo no metro do Canadá



Um casal foi apanhado a ter relações sexuais em plena estação de metro em Toronto, no Canadá.


O episódio foi filmado na estação de Spadina e as imagens foram divulgadas esta semana em vários sites.

Gato herda 12 milhões de euros



'Tommasino’, um gato vadio adoptado por uma milionária italiana, é o terceiro animal mais rico do Mundo, desde que, há um mês, Maria Assunta, 94 anos, faleceu e lhe deixou em testamento a sua fortuna: 12 milhões de euros


Segundo a lei italiana, o bichano não pode ser beneficiário directo da herança, revertendo esta a favor de uma associação de animais... O felino está rico, mas vai ter de partilhar!

Aperta testículo ao marido por dois minutos



Uma mulher norte-americana foi detida em Vero Beach, no estado norte-americano da Flórida, por ter apertado durante dois minutos o testículo esquerdo do seu marido.


Maryann Scott, de 49 anos, decidiu vingar-se do marido, quando descobriu que este tinha escondido o anel que ela recebera dele como prenda. A mulher pegou numa faca e, durante dois minutos, apertou o testículo esquerdo do marido, recusando-se a parar.
O homem chamou os serviços de emergência e tirou fotografias ao testículo, onde se podiam ver as nódoas negras. As imagens foram mostradas à polícia, que deteve Maryann Scott sob a acusação de violência doméstica.
O homem já anunciou que pretende pedir o divórcio.

Detido por fazer sexo com cão do vizinho



Um homem, de 69 anos, foi preso na quarta-feira em Salina, no estado norte-americano do Kansas, acusado de fazer sexo com o cão de um vizinho.



Denis Gress foi detido após a denúncia de um vizinho, que revelou tê-lo visto a realizar actividades sexuais com o animal no quintal da casa do proprietário.
Segundo a polícia, o homem já tinha mantido relações sexuais com o cão em Setembro, mas o caso só agora foi denunciado.
Denis Gress foi detido e acusado dos crimes de sodomia e lascívia, mas já foi libertado.

EUA: Salva a mãe graças a 'Anatomia de Grey'



Uma norte-americana de dez anos salvou a mãe fazendo-lhe manobras de reanimação que aprendeu ao ver a série televisiva 'Anatomia de Grey', que relata a vida de vários médicos num hospital de Seattle (EUA).



Madisyn Kestell encontrou a mãe inconsciente no chão da casa onde vivem, na cidade de Sheboygan (Wisconsin), e, após telefonar para o número de emergência médica 911, fez-lhe ressuscitação cardiopulmonar, com respiração boca-a-boca e golpes no peito, sendo ajudada por uma sua amiga dois anos mais velha.
A mãe da criança perdeu a consciência durante um ataque de asma e só não morreu devido às "incontáveis horas" que passa com a filha a ver a série que passa em Portugal na RTP 2 e na Fox Life.

Sapo vivo em sanduíche de frango



O britânico Ross Dance, de 32 anos, encontrou um sapo vivo numa sanduíche de frango que saboreava num restaurante da cadeia Nando’s, no centro de Londres


Ross conseguiu não o engolir totalmente, mas receia que possa ter pelo menos comido uma das pernas... O homem, que estava com a namorada, Karen, contou que trincou a sandes mas não conseguia mastigá-la. Após ter tirado a comida da boca, descobriu, incrédulo, o animal. "Era um sapo inteiro, vivo, de dez centímetros. Senti-me enojado", confessou Ross

Facebook causa 20% dos divórcios



O Facebook é um dos maiores inimigos do casamento no Reino Unido e nos EUA.
A Divorce Online, empresa britânica que facilita a separação através da net, analisou casos de cinco mil pessoas que pediram o divórcio. Destas, 989 (cerca de 20%) apontaram a rede social como causa principal ou secundária do desgaste da relação. Nos EUA, 80% dos divórcios citam o Facebook como evidência de traição