quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brasileiro engole garfo ao coçar a garganta



O hábito de um habitante da cidade de Bandeirantes, no norte do estado brasileiro do Paraná, no sul do país, de coçar a garganta com um garfo, por pouco não o matava. Ao repetir o gesto mais uma vez na passada quinta-feira, o homem de 50 anos acabou por engolir o talher.


Com o afiado e perigoso objecto entalado no esófago, o cidadão teve que ser levado para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes, onde foi operado na sexta-feira. Após extrair o garfo, ficou este sábado na unidade de cuidados semi-intensivos daquele hospital.
“Em tantos anos de profissão, já vi muita coisa, mas engolir um garfo, ainda mais daquele tamanho, isso foi a primeira vez", comentou o cirurgião Júlio Mascarenhas de Souza.
Segundo o médico, o paciente contou que há bastante tempo sofre de soluços crónicos, que lhe provocam muita comichão na garganta. Para atenuar essa sensação incómoda, costumava usar o cabo de uma escova de dentes ou de um garfo para se coçar.
Desta feita, porém, ao esticar o pescoço para conseguir chegar com o cabo do garfo ao sítio certo, acabou inadvertidamente por engolir o talher.

Preso por ter sexo com ovelha


Gordon Yeboah, um ganês de 20 anos, foi preso no dia 9 de Fevereiro em Abesim, nesse país africano, após ter sido apanhado a ter relações sexuais com uma ovelha


Já era de noite quando Yeboah, pai de um bebé de sete meses, foi surpreendio pelas autoridades locais em flagrante.
A notícia atraiu uma multidão de pessoas na esqudra de Abesim, após o jovem ter confessado que manteve relaçoes sexuais com o animal.

Jovem não consegue parar de comer plástico



Kailyn, de 18 anos, admitiu que não consegue parar de comer plástico e que ingere objectos compostos por este material há onze anos.


A jovem, natural da Califórnia, deu a conhecer o seu caso num programa de televisão chamado ‘O meu estranho vício’. Kailyn admitiu que gosta mais de comer plástico do que alimentos.
Aos 18 anos já comeu mais de 60.000 objectos de plástico, entre os quais, garrafas, garfos, botões, caixas, cabides e botões de comandos de televisão. No total, a jovem já comeu mais de 68 quilos deste material.
“O plástico é algo que quero e que necessito, embora saiba os danos que me pode provocar. Num dia normal, sem stress como 15 peças antes de ir ao trabalho”, conta. Kailyn trabalha como empregada de mesa e passa por diversas provações durante o dia: “Trabalhar num restaurante faz-me estar em contacto constante com materiais plásticos e não consigo resistir”, concluiu.

Implantes mamários salvam norte-americana em despiste




Uma automobilista norte-americana que chocou contra uma árvore salvou-se sem ferimentos graves, apesar de não estar a usar cinto de segurança, pois o impacto foi amortecido pelos implantes mamários que a fazem utilizar soutiens número 38 com copa K.


Sheyla Hershey, uma modelo de 32 anos nascida na cidade brasileira de Vitória, estava a guiar o seu Ford Mustang na noite de domingo, após assistir à final do campeonato de futebol americano, quando perdeu o controlo do automóvel e embateu numa árvore.
Na segunda-feira compareceu perante um juiz da cidade texana de Houston, negando estar a conduzir alcoolizada.
A afortunada automobilista chegou a constar do 'Livro de Recordes do Guinness', graças aos seus implantes 38 copa M, mas teve que retirá-los devido a um problema de saúde

Padre em ‘retiro espiritual’ estava no 'Costa Concordia'





Um padre italiano disse aos seus paroquianos que se iria ausentar para realizar um retiro espiritual. Até aqui tudo bem, não fosse o pároco ser um dos passageiros do navio cruzeiro ‘Costa Concordia’, que há duas semanas naufragou ao largo da ilha italiana de Giglio.


O padre Massimo Donghi foi desmascarado pela sobrinha, que, poucas horas após a tragédia, publicou uma mensagem no Facebook, dizendo que ela, o tio e a avó tinham sobrevivido e estavam bem.
A sobrinha explicou ainda que os três familiares conseguiram alcançar um salva-vidas, que os levou até terra.
Os paroquianos de Besana Brianza, uma localidade com cerca de 15 mil habitantes, ficaram então a saber que o padre estava num retiro espiritual... com 17 andares de luxo, casino, hidromassagem e até piscinas!

Silicone salva americana esfaqueada por rival



O silicone também pode salvar vidas. Pelo menos salvou a de uma norte-americana que se envolveu numa violenta discussão com a Amy Winter, actual namorada do seu ex-noivo Amy Winter, e que acabou à facada. 


Atingida no peito, a vítima, não identificada, residente em Melbourne (Florida), ficou com o seu implante de silicone perfurado, mas foi justamente essa prótese que impediu que o ataque fosse ainda mais grave.

De acordo com uma reportagem da cadeia televisiva ‘Wesh’, a mulher de 41 anos considerou que os mais de quatro mil euros gastos nos implantes foram acertados e o seu médico confirmou que se o incidente tivesse ocorrido há três meses, antes da colocação do silicone, provavelmente a sua paciente teria morrido.

Winter, que começou por destruir o carro da rival, enfrenta agora várias acusações policiais relacionadas com ameaças e o acto violento.

Ladrão dá tiro no próprio pé (COM VÍDEO)

Uma câmara de segurança captou um momento caricato num assalto a um banco no Paraná, Brasil. Nas imagens pode ver-se um dos assaltantes a dar um tiro … no próprio pé, quando vigiava a entrada do edifício. 


Os assaltantes saíram do banco a correr com cerca de 13 mil euros em dinheiro. Já o ladrão saiu mais devagar, a coxear.

Depois de ter procurado ajuda no hospital mais próximo, o criminoso acabou por ser preso. O resto do gang continua por capturar.





Video:



Virgem aos 40 aguarda homem certo


Charlotte Baird é uma inglesa de Essex que, quase a completar 40 anos, permanece virgem, e, nos últimos dez anos, só teve duas saídas românticas. Em causa está o homem certo, o tal... Antiga actriz e actual empresária teatral, a mulher garante que não sente falta de sexo porque nunca o teve, e o celibato, diz, torna-a dona da sua vida. Só há um problema: “Quando sabem, os homens fogem!”

Banida de bares por ser demasiado sexy para a idade





Lisa Woodman, uma inglesa de 28 anos que é mãe de quatro filhos, está proibida de entrar nos três clubes nocturnos da sua cidade, Worcester, por... falta de decoro.


Com o divórcio do pai dos seus quatro filhos, dois rapazes e duas raparigas entre os três e os 12 anos,  Lisa Woodman, que é secretária num centro hospitalar, resolveu investir na auto-estima e apostou numa imagem sexy à custa de muita ginástica e dos seus implantes mamários.
Acontece que agora, que só quer mostrar a sua boa forma, o proprietário dos clubes não deixa... "Há um código de vestuário a defender e, além disso,  Lisa já não tem idade para aquelas roupas", sustenta Dean Hill, o empresário da noite que detém os únicos três clubes de Worcester.
Posto isto, a ousada mulher permanece inconsolável desde que, na noite de passagem de ano, foi deixada do lado de fora de todas as casas de diversão da cidade, situação recorrente e que não entende: "Só tenho 28 anos e ainda me sinto jovem!"

Chinesa passa dois anos e meio sentada na sanita


Uma mulher chinesa residente em Singapura passou 902 dias sentada na sanita de sua casa, de onde apenas se levantava para tomar banho.


Mee Yan Leong, de 58 anos, afirmou que sentia "uma força poderosa que a segurava" à sanita, que a impedia de se levantar.
Por esse motivo, permaneceu sentada na mesma, sem roupa, cerca de dois anos e meio, onde comeu e dormiu. Mee Yang Leong só saiu da sanita para tomar banho, o que fez apenas 18 vezes durante todo este tempo, porque ao levantar-se imaginava que estava a ser apedrejada por pessoas desconhecidas.
Kian Ann Ong, o marido, revelou que a tentou tirar várias vezes da sanita mas que a esposa recusou sempre. Cansado desta situação, telefonou para os serviços de emergência a pedir que a levassem para o hospital.
Durante o tempo em que permaneceu sentada na sanita, a mulher teve apenas contacto com o marido e recusou sempre falar com o filho, de 27 anos.


Seis pessoas e dois cães viajam de mota





Depois do histórico concurso ‘Quantos cabem num Mini?’, pode estar para breve o novo modelo ‘Quantos cabem numa mota?’. Pelo menos a acreditar pelo esforço de uma família indiana.


Então, vamos contar: um, dois, três… seis pessoas, entre as quais três crianças e um adolescente. Mas ainda há espaço para mais dois cães e algumas malas.
A família viajava numa estrada indiana quando foi apanhada em flagrante por outro automobilista, que decidiu registar o episódio e divulgá-lo na internet. Com muita confiança, ainda há tempo para acenos para a câmara e sorrisos e até o condutor dá um ar da sua graça.